Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Look do dia : Skinny jeans estampado

Oi lindona! 
Quem ai não e loca pela primavera? Eu amo gurias e a minha estação do ano favorita e por aqui a bichinha ta dando as caras já ha algum tempinho e o verão esta chegando na Europa Uhulll !
Imagina a animação dessa pessoa, afinal não via sol a quase nove meses(kk).
Esses dias  fez um solzinho e sai com família para park, que delicia, aquele sol quentinho, clima total de descontração !
Usei um look bem básico gurias, devo confesar que fui de rasteirinha. Mais não perdi a oportunidade para fotografar o look que usei no dia de salto .. (vida de baixinha nao é facil) 
Me joguei total no meu novo chamego do armário(kk). To envolvida sentimentalmente é bizarro!kk
Gente por que a |Zara faz esses sandálias mara? aff Quaze morro quando entro naquela loja ! 
Meu look foi todo montado para ser confortável, vocês sabem que detesto coisas com muitas firulinhas, sempre monto looks para serem usados por pessoas reais e com bolso(£) real também. O Famoso BBB. 
Joguei a T-shirt da Primark com esse jeans da Magenta. As T-shirts estão mega em alta agora e fora que fica linda com any peças. O jeans escolhi esse estampadinho adorei os detalhes da estampa, fora que skinny jeans para mim, acho tudo! 
A sandália da nova coleção da Zara é a minha favorita do momento. Aguardem que do jeito que to gostando vai ter muito look do dia com ela por aqui ..  E para fechar o  look bag e acessórios com detalhes dourados ..
Vamos as fotos?





 





Eai gurias, curtiram o look do dia?



Obrigado por visitar o blog!


2 comentários: