Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vlog: Dentro da Superdrug em Londres /Inside the superdrug in london

Oi amores!

Quem ai não é  doida para visitar lojas de maquiagens? Eu só!

Gravei esse vlog gurias para levar vocês a minha drugstore favorita aqui em Londres, lá encontro todas aquelas maquiagens que eu amo e com o preço mais amigo do planeta! Bom não sei do planeta, mais do meu bolso sim! kk

Gurias e guris levo vocês famosa Superdrug, amo essa loja e indico ela sempre que me perguntam uma loja bacana com preço bom daqui.. Por aqui ela é a concorrente da Boots que também é outra que bem famosinha por aqui.. Mais a diferença, que Superdrug só trabalha com marcas como Revlon, Maybelline, Sleek marcas de farmácia e a Boots já trabalha com marcas mais famosinhas, Clinic, Too face entre outras famosinhas também .

Então gente esse video é uma tour pela loja . Tem Superdrugs muito maiores que essa por aqui. Então imaginem a alegria da guria aqui! kkkk

 Vamos assistir ao video?
                                     


                      
                     
                                                    
Então amores gostaram do video? Se vocês gostarem vai ter mais, ok!!! 

Ps: Gurias quero fazer um video de perguntas e respostas,vida pessoal, blog, Londres e etc... Deixe sua pergunta nos comentários que eu respondo .. ok!! 

  bjusss

2 comentários: