Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Como aplicar delienaeador adesivo e dicas




Oi Tribonitas!

A algum tempo atrás prometi que ia fazer um video mostrando para vocês como eu aplico o delineador adesivo não é?
 Talvez algumas não estão lembradas, vou explicar: Postei no instagram a mais ou menos um mês uma foto com delineador adesivo que ganhei da
Margarete Bahia... Muitas de vocês ficaram curiosas e me perguntarão a marca e como eu apliquei.  Pediram para que eu fizesse um video explicando como eu aplicava.. E fiz esse video, demorei mais fiz.(kkk) Não há mistério algum para aplicação.
É tão simples que quando vocês se derem conta, já termino ..

Mais tem uns cuidadinhos que são chatinhos, então é legal fica bem atenta para não dar errado.  Fora isso, super easy!



 Vamos ao video ?













 Na foto acima gurias, da para ver bem como delineador ficou. Eu apliquei sombra depois de aplica o delineador adesivo, para fazer o côncavo e ter um acabamento mais bonito.

Mais  é opcional.



Essa foto foi da primeira vez que usei!


Fica lindo neh gurias!  Super pedida, para quem não tem experiência com o delineador líquido ...
Não esqueçam que aquele truquinho do delineador líquido após
o adesivo super funciona para fixar .. É uma diquinha a mais neh !
 


Produtos

Catrice Cosmetic pach Eye Liners
Catrice Cometics Eye Liner Pen 
Garnier Fresh Essentials Refreshing Toner 

 A marca pioneira foi a Chanel e depois em seguida veio os da Dior que são tão lindos quanto .... O probleminha é o preçinho neh amores! (salgado)

Mais tem muitos chinoquinhas por ai para se testar e o da Catrice que é bem mais em conta ...



Então esta aprovado o delineador adesivo?


Obrigado por visitar meu blog!xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário