Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Look do dia: Black Pow



Oi amores, como vocês estão?
Hoje vim trazer um look bem simples de compor, fui sábado a tarde com o maridão passear para pegar um solzinho neh!! 
As vezes é gostoso, como sol é raro por aqui!!
 Optei pelo meu conforto como sempre falo aqui " adoro peças confortáveis".
Fazia muito tempo que estava atrás de uma legging com couro nas laterais, acho super versátil, esse tipo de legging para noite ou para dia acho que ela funciona super...  
Joguei o suéter sobre a legging o lenço e me fui aproveitar o sol. Para ficar mais arrumadinha decidi botar minhas sandálias da Zara que é a queridinha do momento! Amei o resultado e o marido aprovou também. \O/
 Vamos as fotos?






Suéter:Magenta/Legging: Notinghill/Acessórios:Diversos/Bolsa:Notinghiil/Lenço:Primark/Sandália:Zara


Então amores fiz um vlog desse dia em breve coloco no canal. Espero que vocês tenham gostado do look !
Quem  gosta de look todo preto?


Obrigada por visitar meu blog! xx

5 comentários:

  1. Olá Débora parabéns Débora ficou muito lindo seu look!!
    Eu estou viciada em leggins
    comprei 3 a H&M todas tem algum detalhe em couro
    um beijo de sua fã do Canadá.

    ResponderExcluir
  2. OI Jo mto obrigada, que bom que gostou, eu tambem adoro leggings !!!
    Amo tambem fazer compras na H&M .. E vc mora no Canada que delicia .. Fico feliz que gosta de mim e fan, estou lisongeada mto obrigada amada !! bjuss

    ResponderExcluir
  3. A M E I essa blusa

    Você é muito linda e simpática, bjos
    Paty - http://cafecompanda.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Paty mto obrigada querida .. Obrigada por visitar o blog! bjuss

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir