Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Jennifer Lopez "live it up" makeup tutorial





Quem não gosta de usar make inspirada em celebridade hollywoodianas.. Eu só suspeita!

A minha eleita de hoje foi linda, talentosa e hot JLo mais conhecida como Jennifer Lopez.  É impressionante como esta mulher não envelhece gente! O que ela faz?"lool"

Bom amei  pelo simples fato da simplicidade, arrazoou total! 

Os olhos com marrom e preto fizeram a diferença, simples mais que deixaram o look super sensual mais ao mesmo tempo fino e sofisticado. Amei!
Ta aí uma make que vou levar com certeza como uma make coringa...

Vamos ao video da make inspiração?



                            


Sem filtro





Produtos

Primer: Avon magix


Base: Fit Me maybelline cor: 210
Corretivo: Fit Me da Maybelline cor: 20
Pó: Mua na cor: 03
Sombras: Pallet da Mua Undress Me Too 
Bronzer Shimmer kisses da Mua 
Contorno: Sleek conturing and blush pallet cor: Face form ligth 373
Iluminador : Mac Soft and gentlle 
Gloss: Collecton 2000 cores: Bosy pop e Rock steady
Sobrancelhas e sombra: Wet n wild Brow kit cor: Dark Brown

Mascara : The Real da benefit cor: Black

E vocês lindonas qual famosa faz vocês se inspirarem?


Obrigada por visitar o blog! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário