Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Passeando por Covent Garden em Londres



Oi amores como vocês estão hein? Já estava com saudade!
 Hoje o post é um pouquinho diferente, vim dividir um passeio que fiz com o maridão nessa segunda a tarde ... 
Como algumas de vocês sabem pela Europa  sol não é meio freqüente neh!  Então quando tem o povo quer mais é sair para rua para poder aproveita o dia de sol... E foi assim que começou nosso dia ..  Abriu aquele solzão e lá fomos nos..    Escolhemos ir para um lugar aqui em Londres que é super legal que se chama Covent Garden .. Lá tu encontra lojas, espetáculos em plena rua, antiqüeis, acervos fashion, restaurantes, pubs e entre muitas outras atividades .. E um lugarzinho delicia de visitar...
 Já tínhamos visitado uma outra vez, mais foi em época de natal, que sempre tem atividades natalinas..  Também é outra dica bacana,  para quem vem por aqui lá por dezembro. 
  Nosso passeio começou pelo Market de Covent Garden,  logo que chegamos a primeiro coisa que no deparamos foi com um espetáculo circense, por sinal muito divertido o rapaz fazia magicas e brincadeiras interagindo com a platéia na rua .. Típico de espetáculos de rua ..  Ele ganhava o coração com a simpatia.  Amei o espetáculo,  loca para voltar outra vez .. kkkk



 Vocês podem ver que a multidão é para ver os espetáculos .. Que bacana !
OMG:(meu marido no meio kkk)


A entrada do market é muito bonita com vidros, bem típico Inglês. Outra coisa que me apaixonei foi  palavra LOVE gigante, que eles fizeram para valentine's day  com cadeados e míni corações de metal com mensagens de amor .  Era lindo demais ...  Eu é claro que não resisti e tive que tirar uma foto!!



Por traz do love(amor) tinha um coração gigante no mesmo modelo com os cadeados e mensagens só que em formato de  coração..  Que coisa mais linda e que criatividade neh!!
 Seguimos nosso passeio pelo Apple market que é onde fica as antiqúes, lojas e restaurantes...  Lá tem a loja da Chanel, Apple e Lush que provavelmente muitas de vocês devem já conhecer essas marcas..
  Passar em frente a Lush gurias é uma delicia, que loja mais gostosa gente!! 
  Vontade de entrar e comer tudo .. kkkkkkk
 A baixo selecionei algumas fotos para vocês verem como é pelo Market .










Essa Chanel e só de cosméticos mesmo não têm acessórios nem vestuário.. Achei dez para quem esta interessado só nos cosméticos. Super jogada da marca, agrada a todo público.

  Lugar que não deve passar despercebido nunca em Coven Garden e a Royal Opera House, lá tem vários espetáculos como Ballet, Opera e Orquestras.. E um lugar fantástico, e o glamour em forma de teatro, excelente para ser visitado em uma passadinha por aqui.


 Gente terminou nosso passeio lá por China Town,  mais quero em outra oportunidade mostrar um pouco de lá para vocês.. 
 Espero que vocês tenham gostado do passeio e das dicas de lugares para visitar em Coven Garden. Há, claro que eu não poderia deixar de mostrar o look que usei na ocasião.. kk 

 Foi algo bem casual porque íamos caminhar bastante .  Optei por uma jeans em verde militar e meu suéter burgand com fios de metal dourado, amando esse suéter .. 
 Para me proteger do frio, joguei minha carpa em nude. E os laofers em print de onça, que ganhei de minha mãe de dia das mães no ano passado.  Amei o resultado do look!!

Jaqueta-Sueter-calca: Nottinghill /Bag: Zara /Shoes e de uma loja em Pelotas minha cidade natal

E vocês amores o que acharão hein? Gostarão do passeio?


Obrigado por visitarem meu blog!!!

bjuss

5 comentários:

  1. Oi gostei demais do seu blog
    vou voltar sempre,já estou te seguindo.
    me segue tbm?
    beijs
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI amada tudo bem? Visito sim o seu blog pode deixar e obrigada .. bjusss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Debora to amando seu blog, adoro Londres,sou Brasileira m moro na suiça, sou casada e tenho uma filhinha de 4 aninhos, mais td ano vamos a Londres e confesso q e meu cantinho preferido da Europa... Serei visitante assidua do Blog. bjkas e otimo Domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Juliana, tudo bem?
      Eu amo londres tambem e um lugar lindo mesmo de visitar ... Voce mora na suica menina? Deve ser um frio danado neh!! kkk Aqui e frio mais e mais tranquilo.. Que delicia vc tambem ter uma baby eu tambem tenho uma de quase tres anos. Fico mto feliz que voce esta gostando do blog... obrigada por fazer parte do Tribonitas.. bjuss para vc e sua familia

      Excluir