Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Look do dia: Pink Néon


OI tribonitas, como vocês estão lindonas ?
Vim trazer um look hoje mega colorido, de vez em quando é bom a gente arrazar na cor .. Da aquela vontade de estravasar.  Eu acordei assim com vontade de vestir  cor... 
 Minha escolha foi esse suéter pink néon da Magenta store (estou numa faze viciada em suéter), foi amor a primeira vista. O néon ainda vai continuar na próxima estação e eu claro me joguei total...
 Como já falei em algumas outras produções aqui no blog com looks néon, que eu sempre escolho usar com tons neutros ..  Acho que não carrega tanto o visual.
 A mix pode até ser com uma peça estampada. Minha escolha foi o preto e branco na  saia mulet, que outra tendencia que ainda continua forte... 
 Para finalizar o look joguei com boots de cano curto que são minhas queridinhas da estação .. Amei o resultado do look!!!!
Vamos as fotos?





Suéter:Magenta- Saia: Primark- Boots:Risk- Clutch:Select - Colar e anéis:Primark


E vocês amores se jogariam nessa pink com o estampado?  


Obrigado por visitar o blog. E ótimo fim de semana !!


 Bjusssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário