Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Look do dia: Red jacket

Hoje o look  é uma mistura de cores que amo(vermelho+cinza).  Como fica gato neh!!!!
Fiz essee look bem happy hour e super sensual na medida certa. O vestido  é um tendência, tecido bem podrinho e bem fluido.. Por aqui e só que se vê, penso que na proxima temporada e só isso que vai dar por aqui!!
A jaqueta já falei em outro post também por aqui, que só esta dando ela no inverno 2013 Esta super forte a tendência de tecido misturado com couro..
O vestido já estou pensando em looks mega esportivos com ele, então aguardem!!
Para finalizar o look, eu optei pelas minhas ankle boots e minha carteira com taxas para arrasar .. Espero que vocês tenham gostado.
 Vamos as fotos?





Jaqueta: Risk - Dress: Magenta - Bag: Primark - Boots: Linzi - Bijus: Primark/Majorca




Aprovado o look gurias?



Obrigado por visitar o blog !!

bjuss

6 comentários:

  1. Ta linda mas como que aguenta o friozao de Londres com essa roupa? :) Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Acho que ja to acustumada. . Mais aqui tudo e aquecido metro os lugares, tu pega frio so se ficar parado na rua kkkk
    Obrogada pela vosita e volte sempre bjizss

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que eh aquecido, eu moro nos USA e aqui do mesmo jeito mas mesmo assim eu nao consigo aquela horinha que vc sai de casa pro carro, do estacionamento pro mall, as vezes a gente para o carro bem longe por falta de vaga, ixiii eu morrooo de frio rsrsrs talvez por eu ser do nordeste e ta acostumada com calor.

    ResponderExcluir
  4. Deb esse abencoado que ta no seu pe eu tenho um igual e nao consigo andar com ele...vc e forte kkk pq eu nao consigo da nenhum passso com ele kkkk bjim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK Eu sou paixonada por esse sapato .. Ele acaba mesmo com o pe mais eu adoro!! kkk
      bjuss

      Excluir
  5. Deb esse abencoado que ta no seu pe eu tenho um igual e nao consigo andar com ele...vc e forte kkk pq eu nao consigo da nenhum passso com ele kkkk bjim...

    ResponderExcluir