Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Comprinhas: Profissional beauty London

Oi Tribonitas!!!

 Por aqui todo ano têm uma feira que se chama Profissional Beauty,  acho que já comentei  pelo canal alguma vez .. Lembro que o primeiro ano que fui a feira fiz um video vlog bem simples e mal feito também (kk).

 Esse ano eu estava também planejando fazer um video para vocês,  com a correria acabou que não deu tempo e o pouco que filmei não fico muito bom ..  Mais consegui fazer algumas fotinhos do evento e vou postar para vocês poderem ver mais ou menos como tudo funciona por lá !!
 Bom gurias, essa feira não e uma feira direcionada a maquiagem. E sim, a estética em geral,  tem de tudo por lá em questão de estética... 
  Gosto de ir,  porque consigo achar alguns produtos que não  acho por aqui facilmente,  a Crown Brush que uma empresa direcionada a pinceis para maquiagem...  Eu amo a empresa e sempre faço a festa no estande da marca!
 Outra razão e fato de tu estar perto de todas as novidades de estética facial e corporal, que e o máximo!

 Como falei no video,  deixei a foto de cada pincel para vocês poderem ver a cerdas de pertinho abaixo !!


Duo fiber shadow: Para sombra e corretivo n:C428


Pincel chanfrado: Delinear e sobrancelhas
Pincel Lápis: Precisão e detalhes
Para Esfumar e aplicar sombra

Duo fíber n:C429 Para esfumar e corretivo
Pincel para esfumar

Pincel para esfumar
Pincel para aplicacão de base e corretivo ou contorno
Pincel de precisão e detalhes n:C431
Pincel de esfumar n:411
Pincel lápis para detalhes
Pincel de sombra e corretivo

A maleta



Agora algumas fotos do evento .. Desculpem as fotos,  mais foi bem corrido e só  para vocês poderem ver um pouquinho do que rolou por lá !!! 

Minha cumadre e o Oscar



Não conhecia essa marca e simplismente incrível

Designer de Sombrancelhas




 A mulher maravilha tava !! kk

Sites que indiquei no video:
Crowns brushes Aqui!!
Peggy Sage Paris  Aqui!!
 
Gente, deixando bem claro que eu não sou patrocinada por nenhum desses sites !!

 


Obrigada por visitarem o blog!!!



Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário