Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Majorca best holiday

  Olá tribonitas....

 Novamente sumi neh, mas juro q foi por uma boa causa (kkkkk). Meu maridão fazia um tempo que estava querendo umas férias, então aproveitamos que ele conseguiu uma folguinha do trabalho e fomos passear um pouquinho. .Fomos a majorca na Espanha...Tudo de bom nesse mundo. . Deves enquanto e bom sair um pouco da correria do diária neh?
 Ficamos em um hotel muito aconchegante, não era luxuoso porem era muito agradável. Bom passamos uma semana maravilhosa!
 Nessa praia que ficamos tem uns passeios que você faz de barco que e muito legal principalmente para quem adora o mar. Eu, como tudo me deixa enjoada (kkk) passei mal mas a visão era esplêndida. Lugares realmente paradisíacos e muitos lugares naturais.
 O que e mais interessante gurias e que nos passeios de barco você pode tomar banho em pleno Mar tudo de bom. ...Meu marido mergulhou facerissimo (kkkk). Por la tem muitas praias ao redor para passeios, nos ficamos em Porto Cristo, mais da para passear e conhecer varias praias da região.
 Nos optamos por conhecer Romântica que uma praia bem próxima a Porto Cristo e bem mais movimentada, porem tem muitas ondas, o que e muito dez para quem prática esporte, mais não achei legal para quem tem crianças porque eles se assustam.
 Nessa praia fomos de trem um trem para passeio ,especial para turistas. A Laura minha filha de 2 anos chamou chuchu trem o trem da Disney (kkkk) e foi um passeio muito legal!!!
 Uma coisa que conseguimos que foi muito legal que não tem muito a ver com o passeio meninas, foi o hotel com tudo incluso café, almoço e jantar o que e muito legal Para quem não quer gastar muito neh?
 A comida era comida típica, experimentamos vários pratos deliciosos. Aproveitamos para comer fora do hotel duas noites pratos que são mais famosos na Espanha. Meu favorito sem dúvida foi a Paeja de mariscos, sem comentários muito gostoso.
  Sobre o povo espanhol agradáveis e simpáticos onde ficamos tinha mais turistas do que os nativos do local...O que tenho a dizer e, tudo perfeito, voltei feliz e bronzeada pronta para outra se Deus quiser. Já estou enlouquecida planejando novas férias em família. ...bjus amadas
 Ai vão algumas fotos desse lugar incrível. ..


                               
   
                                 






















 Eai minhas Tribonitas ótima dica de ferias neh? E vocês quando vai ser as próximas feriam com a família?

Nenhum comentário:

Postar um comentário