Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Romantic Look Leopard Print

Olá TRibonitas!!!

A pessoa sumiu essa semana nê!! Mas e que essa semana foi meu niver .Pois e minha gente fiquei um pouco mais velhinha kkk ...Mas fazer aniversario e tudo de bom nê!!
 Receber os amigos em casa se divertir e dar risadas à toa é muito legal ....Mas voltando ao que realmente eu vim fazer por aqui, que é trazer um look mega usável para vocês e super romantiquinho.
 Gente amei fazer esse look para gente !! Joguei  no  look a sainha de oncinha que mal o bem e super piruinha kkk ,amo oncinha gurias amoamo demais. Acho que ela cai super bem com qualquer tipo de estilo que tu deseja passa ....
 E para deixar o look mais romântico alguns acessório como essa tiara que e toda de florzinha que deu aquele ar de menininha .
Vamos as fotos?










 Espero que voces gostem !!!

  • Blusa:Primark
  • Saia:H&M
  • Bolsa:Presente
  • Acessorios:Topshop,New Look,H&M,Forever
  • Sandals:Primark
Obrigada por visitarem meu blog ...kisss




Nenhum comentário:

Postar um comentário