Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Look do dia Jantar

Olá Tribonitas!!! 

 Começo de semana e não poderíamos começar sem look bem bacana para alegrar já nossa semaninha e nos dar idéias não??(kkk)
 Bom gurias, aluguei minha amiga no finde para tirar algumas fotos para gente de um look muito legal que ela fez para ir a um jantar. 
 Me apaixonei pelo vestido que ela escolheu que era mega romântico e delicado. Ela  jogo com uma sandália bem verão que deu aquele charme no look e ao mesmo tempo deixou ela estilosa e moderna.... A make e o cabelo ficarão por minha conta .(kkk)  Como algumas de vocês sabem eu trabalho com maquiagem aqui em Londres e cabelo me viro (kkkk). 
 Vamos as fotos que eu falo, falo e vocês já devem estar curiosas ... lol


















Então gurias deu para se inspirar um pouquinho?
 Eu amei e achei esse look a cara de primeiro encontro ..Super romântico !!



Vestido:Zara
bolsa :New look
cinto:Primark
Acessorios:Primark
sandalia:Risk

Obrigada por visitar meu blog!!!
bjuss


Nenhum comentário:

Postar um comentário