Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Look do dia: Tudo virou Pink !!!!


OI Tribonitas!!!

O look de hoje e mega alegre de cores bem vibrantes e super com cara de verão. Como vocês sabem aqui pelas bandas da Europa, ainda ta fazendo dias bem quentes. Acho que foi o verão mais longo que vivenciei desde 2009 que foi quando vim morar por aqui.
  E com isso to abusando horrores de saias, vestidos e shorts, não sei se vocês repararam desde que lançaram essa tendência de renda parece que esse bichinho me pico.(kkkk) To muito viciada, do tipo muito viciada mesmo gurias!!!  Se pudesse me vestia de renda dos pés a cabeça (kkkk).
  Bom fiz esse look pensando em um jantar que foi a situação. Uma amiga ia a um jantar e tirei as fotos dela que vocês podem ver o post anterior e eu de metida fiz um look secundário que seria para mesma ocasião, mas para postar e dar idéias para nos .... Então na verdade são dois looks !!!
Juntei minha saia linda que raptei lá na Forever21 e essa blusinha da Risk e fiz esse look mega Color Block.. Amei demais essa combinação gurias, acho que fico tudo a vê comigo e como estilo que eu queria passar para vocês.....Espero que vocês gostem e vamos as fotos. Que como sempre falei demais !! kkk













Entao gurias o que usam para ir a um jantar ? Me contem quero saber?

Top:Risk
Saia :Forever 21
Oculos : Hally Berry 
Sandálias:Risk
Bag:Primark
Cinto :Primark
Acessorios:Primark

Obrigado por visitar meu blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário