Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Comprinhas de lançamento Mua



Oi gurias tudo joiinha? 
Começar a semana depois do feriado é difícil neh!! 
Vim trazer hoje um video de comprinhas para vocês, fiz já faz um tempinho de alguns produtinhos da nova coleção Mua Makeup Academy. Lançaram varias coisas super bacanas e eu claro, não podia ficar fora!!
 O video é mostrando e falando um pouquinho dos produtos, não chega ser um review.  Mais como sempre falo querem review detalhado, deixe nos comentários que eu faço.. Ok!

Há baixo o video e algumas fotos de cada produto. Vamos ver?






Pallet da Mua Undress Me Too ta sendo muito comparada com a pallet Urban Decay 2, andei olhando alguns reviews e a semelhança é realmente muito grande.. O que nos resta saber, será que é uma inspiração da Mua ?

Para um review mais detalhado sobre a comparação aqui gurias, nesse blog. Desculpe por ser em inglês The black pearl blog!!


 Iluminador Mua Undress Your Skin, coisa mais linda do mundo. Super sutil, não é um iluminador que da aquele efeito super iluminada. Mas faz diferença quando aplicado..


Bronzer Shimmerkisses da Mua ele é perfeito para ser usado mais como blush bronzer do que bronzer para contorno .. Tem muito brilho, mais como iluminador da marca, sutil... Fica delicado na pele.. 
Para as clarinhas acho que fica meio alaranjado quando usado todas as cores misturadas, morenas e negras acredito que pela tonalidade fique bem melhor .. O bom é que ele tem como usar as cores individuais. Good!!



A base Undress your skin Illuminating Foundation, como falei no video aspecto bem iluminado mais cobertura mega leve .. Acho perfeita para quem tem pele seca ou até mesmo madura .. Minha cor é a beige mais a marca tem mais duas tonalidades...


Undress Yor Skin Flawless Skin Primer  com aparência de gel, na aplicação o aspecto da pele e extremamente macia e aveludada, ele ótimo por que tampa realmente os poros. Minha pele quando usei achei que deu uma boa disfarçada nos meus poros, fora que ele fica meio geladinho na pele. Uma delicia que não é de comer!
todos esses produtos podem ser encontrados na Superdrug em Londres


Então amores qual foi o produto que deu curiosidade de testar em vocês? 
 Em breve terá sorteio de alguns desses produtinhos .. Então fiquem ligadinhas no blog!!


Obrigada por visitar meu blog!!!

4 comentários:

  1. Oi flor adorei as dicas... tb gosto muito dos produtos da mua sao realmente muito bons. E o preco e maravilhoso ne kkk. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao otimos mesmo ..Eu adoro tambem so suspeita .. bjuss lindona oobrigada por comentar aqui no blog!!

      Excluir
  2. Amiga... Babando nesses produtinho... Esse Iluminador... Luxoooo total... :) Morriii....

    ResponderExcluir