Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Carinho via correio !!



Oi amores!
 Fiz esse video mostrando uns presentinhos mega fofos que ganhei da margarete Bahia na qual estou extremamente in love com tudooo.
 Coisa boa e receber presentes e o mais bacana ainda, quando e de alguém especial em nossa vida neh!!!

Fiz o video contando tudo para vocês.  Vamos ver?



 Gravei o video e tirei algumas fotos para mostrar para vocês de pertinho cada produtinho ... Se vocês quiserem alguma resenha de algum produto e só deixar nos comentários que eu respondo e faço a resenha dando minha opinião!!
Essence lipgloss 03 big apple style
Catrice Cosmetics Lip and Cheek C02 Picked Cherry Blossoms

Essence Liquid eyeliner cor black
Catrice Cosmetic Absolute Nude cor 010 All Nude
Essence 01 Sunkissed beauty
Catrice Cosmetic patch Eye Liners Neo Gueisha
Catrice Eyeliner Pen cor black
Catrice Longlasting 030 Gold Shatterhand
Dior Capture XP Creme Wrinkle
 
Essence Match 2 cover! cream conceler  
 Então amores acho que deu para vocês poderem ver tudo de pertinho neh!!! Fiquei mega feliz com os presentinhos e com tantas novidades de produtos,  Margarete cuidou para que viessem produtos só que eu não conhecia danada!! kkkk 
 Teve algumas coisas que ganhei que não tirei foto gurias Foi só algumas amostras grátis e a esponjinha que rasgo, dai achei feiinha para mostra .. kkk (sorry)
 Espero que vocês tenham, gostado..  Obrigada a Margarete e a vocês que fazem parte disso tudo todo dia !!!

Obrigada por visitar o blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário