Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Minhas marcas e produtos Britânicos favoritos

Oi lindonas! Como vocês estão?

 No último post lá no meu canal do youtube, falei gurias, que não ia fazer  post imediato por que andava meio complicado por aqui. Pois
é gurias, o que aconteceu é que meu marido teve um acidente ocular e tive que me afasta um pouquinho, mais graças a Deus ele se recuperou mega rápido e já voltei ativa novamente. Muito obrigada pelas mensagens de apoio que algumas de vocês me enviaram quando postei no meus status no face o que aconteceu ... Vocês são incríveis obrigada do fundo do meu coração ... LOVE YOU A LOT!!!!!

Ebá! Vocês não têm idéia como
é delicia fazer post para blog para mim, fico super feliz de estar produzindo. Como eu sabia que estava em divida com vocês de postar aqui no blog os produtos do último video, vim mostrar com alguns Swatches também. Uhulll

Vamos dar uma olhadinha no video?




Bom amores não tem o que dizer muito neh! Da para notar total que amo esses produtinho e fora que eles são mega em conta ...  Tipo! Vem pra cá amiga e ti acaba nas comprinhas. kkkkk



Lista de produtinhos

 Sleek conturing and blush pallet cor: Face form ligth 373

Sleek Makeup I-Divine ayeshadow pallet cor: Au Natural 601

Collection 2000 Creamy Puff Moisturising Lip Cream cor: Fairy Cake 3

Rimel london Concealer Match Perfection se adequa a qualquer ton de pele 2 in 1 Corrretivo e iluminador

Long Lash treatment Biorious

Collection 2000 base Colour Match adequa a sua cor de pele SPF20 cor: Naturel 04

Rimel London Wake Me Up foundation SPF 15 cor: ivory

The Body Shop  Creme para mãos Candied Ginger Hand Cream
Real Techniques By Samantah Chapaman para contorno esse vem no(kit com cinco)
Real Techniques By Samantah Chapaman para base

MUA Makeup Academy Aye Shadow Verde n: 06 Roxo n: 4

Baton Collection 2000 Lasting Colour cor: 14  Mango Tango
Então lindonas o que acharão? Daqui a pouco tem mais aqui no blog! 


Obrigada por visitar o blog!

2 comentários:

  1. Eu tenho alguns desses produtinho... E Amoooo... Nem lembro quem me deu!!! hehehehe... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Eu tambem nao lembro quem ti deu!! kkkkk bjuss

      Excluir