Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Primeira impressão da base :Healthy Mix Serum e Corretivo Mua Pro

    
OI amores!!
Hoje vim falar de alguns produtos que testei de primeira empressao. No video abaixo falo um pouquinho melhor sobre cada produtinho !!






Foto com base/corretico e sem base :
 

 Foto com Base, Pó, Corretivo e Blush:




Base Healthy Mix Serum

  Primeiro produto é a base Healthy Mix Serum da bourjois : Ela é a base de gel, rica em vitaminas para acabar de vez com aspecto de fadiga da pele. O acabamento é leve e super hidratante. Acho que é uma ótima pedida para quem tem pele madura, porque deixa o acabamento super natural . O cheiro  delicioso e textura  líquida.
 O ponto negativo é ótima para usar com apenas duas camadas, eu falei a respeito disso no video e estou usando ela também com apenas duas camadas e estou in love com minha nova base perfeita na minha opinião para o dia .
 Gurias, em mim durou um dia inteiro.  Li algumas resenhas de algumas meninas falando que ela não era muito boa para quem tem pela oleosa, mais na minha pele ela reagiu até bem .. Estava esperando que virasse um óleo sem fim e não virou. Só em pequenas áreas, mais nada que um pozinho não resolvesse.  Acredito que para peles secas ela funcione muito melhor.
  O produto ta mega aprovado! Como falei no video e em  outras vezes que testei: Se tu gosta de cobertura pesada, essa base não é para ti amiga!! 
 Agora, se tu gosta de cobertura leve até durante a noite, essa base é para ti ..  A minha cor :53 tenho a pele puxado para oliva,  por isso escolhi esse tom que achei que se adapto melhor ao meu tom de pele.


Concelear & Brighten Pro-Base Kit MUA

 Segundo produto é o corretivo da Pro- Base Kit da MUA: Devo confessar que a minha opinião a respeito desse produto ainda esta muito confusa, não estou sabendo ainda se gostei ou não.
 E aquele tipo de produto que tu tens um caso de amor e ódio, eu estou assim com ele.
 Os pontos positivos são muito menores que os negativos por isso estou tão confusa. A textura do produto e cremosa, com acabamento grosso na primeiro impressão.  Depois parece que a pele absorve muito rápido e fica leve.. 

 Ele tira um pouco da base do local, então recomendo tomar um pouco de cuidado..  Eu tenho bolsas abaixo dos olhos bem salientes então não recomendo para essas áreas e para quem tem olheiras. 
 O que me conquistou foi  que  para iluminar o rosto ele é perfeito. Principalmente  naquela área que fica o iluminador ele fica super bem.. Indico ser aplicado com batidinhas que ele vai ter um acabamento bem melhor. E se tu não tem olheiras, também ele é muito bom . O que não é meu caso!!
 Bom gurias essa é minha opinião a respeito desses dois produtinhos .. Sei que até esta meio confusa a questão do corretivo.  Mais ainda quero usar mais e  digo a conclusão final, quem sabe até em outro post só para esse assunto...

E vocês ficaram curiosas com esses produtinhos?



 Obrigada por visitarem o blog!!

Ta rolando sorteio no blog aqui!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário