Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Comemoração: 1 Ano de canal da Margarete Bahia (Meus batons rosa favoritos)

OIIII Guriaaaas!!! Isso lembra de alguém? kkkk

 Hoje eu vim aqui fazer uma post para homenagem para minha amiga Margarete Bahia pelo aniversário de um ano do canal dela no youtube... uhulll!!!!
Margarete me convidou, claro que eu aceitei mega faceira!! O tema que eu escolhi foi o batom rosa que  é a cor queridinha da Margarete, eu  é claro, não poderia de maneira alguma deixar isso de fora!
Quem nunca usou um batom rosa que atire a primeira pedra!!! kkkk
 Acho que todas nos temos uma queda, por se quer uma cor de batom rosa.. Não importa o acabamento ou textura que ele tem, sempre vai ter uma tonalidade de rosa que vai ganhar nosso coração.
Então gurias preparei um video falando de meus batons favoritos rosa do momento. Espero que vocês gostem!

                      
                      


          Abaixo um mini Review dos batons!

 

Hot tahit: Batom que quando aplicado ele fica cremoso mais depois de um certo tempo sequinho, não deixa com o aspecto seco, o que se torna estranho por eu fala que fica seco .. Ele dura nos lábios e fica bem pigmentado, a duração dele  é em media uma 5 hrs ele transfere muito pouco .


Mua cor 03: Ele é um batom cremoso, que você sente os lábios mega hidratados,  não é um batom que dura, acredito que dure em torno de duas horas no lábio. E um batom que transfere sim. Mais a pigmentação é algo fantástico. Nada que umas retocadas não funcione .

 
Nyc:  Se você curte pigmentação ele é o batom, da linha Espert Last tem acabamento cremoso porém como falei do Mac ele deixa sequinho depois de aplicar .. A duração é bem boa, eu fiquei com ele nos lábios uma manha e durou super... 
 

Hello Kitty: Acabamento cremoso, na bala tem aspecto de matt, super pigmentado e duração excelente.


Mua Shoking Pink:
É um glosss diferenciado, ele não é grudento o que me faz ser apaixonada por ele. A duração não é prolongada a pigmentação é ótima e o acabamento excelente !!
  Como falei nada que um retoque não resolva ..


Collectio 2000 Pink shock: Como já falei muitas vezes por aqui que amo demais os batons da Collection, duração, pigmentação tudo perfeita. O acabamento é cremoso. 
 

Wet n wild cor 912:  É um batom cremoso mais com acabamento com brilho, amo ele para usar durante o dia que é discreto. Duração e boa mais não fica um dia inteiro. Pigmentação também aprovada.
 

Pink Sugar: É lip balm em minha opinião mega hidratante, ótimo para quem gosto de algo super sutil e delicado.


Mua cor 04: Batom cremoso com acabamento estilo gloss. Duração é mínima,  pigmentação super sutil ... Bem gloss mesmo!!
 

Bubblegum: Batom cremoso e hidratante, mega pigmentado e duração excelente. Não é atoa que um dos meus queridinhos. kk
 

Safron n 30 : Batom cremoso com o acabamento seco, pigmentação ótima e duração .. O que mais amo nesse batom  é o cheiro excelente!!


Revlon na cor lilac: batom que é a cara da riqueza, amo demais. Ele tem acabamento cremoso porém com brilho mais algo sutil. A duração é fantástica e a textura delícia de ter nos lábios. Amo!

  Espero que vocês tenham gostado do post minhas leitoras e queridas leitoras da Margarete Bahia ...
Um mega Feliz aniversário para teu canal amiga querida muito sucesso hoje e sempre .. Bjusss


Obrigada por visitar o blog!!!! 

6 comentários:

  1. É muito Carinho... Obrigada amiga... Nossa fiquei mega Feliz... Obrigada por aceitar o meu convite... TVB... Ps. Morri no Rosa Néon... hahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Eu posso jogar a primeira pedra... Nunca usei Rosa... hahahhaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e que estou mto feliz de ter participado e muita emocao !!! kkk

      Excluir
  3. Eu AMO o Snob da Mac. Acho que fica super fofo rsrs

    Débora, você podia fazer um vídeo contanto um pouco da sua história, como chegou a Londres...

    Beijos
    Isis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI amada obrigada .. Olha eu ja fiz um video falando de como cheguei em Londres, ta la no meu canal ... bjuss

      Excluir