Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Look do dia : Rosa e Cinza


Oi tribonitas!!

  Hoje resolvi trazer uma proposta de look de inverno total. Ai como estou ansiosa pela primavera, mais em breve a bixinha  esta por aqui .. kkk
 Então gurias montei esse look para sair hoje com a família e amigos .. Adoro a mistura de rosa com cinza, acho que são cores quando unidas funcionam super bem em qualquer mulher .. Deixa incrivelmente linda!!!
 E foi essa intenção ficar linda e claro!!! kkk 
 Comprei essa saia na Primark(só para variar) e estou enlouquecidamente apaixonada por ela. Gente ela tem um caimento incrível, estou numa faze de usar saias, não sei o porque ? Mais deixa o look bem feminino neh !?
 Então joguei com o suéter e uma jaqueta de couro para deixar mais despojado e no final o lenço. Nos pés botas é claro, porque com esse frio não tem como usar outra coisa .        Optei pelas minhas combate boots.  Amei a combinação , deixou o look moderno e com cores alegres.  Afinal no inverno a cartela de cores fogem um pouco de cores quentes e invade as cores frias .. Mas lembrando isso não é uma regra ta meninas.. Vamos conferir as fotos?

Para ver em tamanho maior click na foto



LOOK

Suéter: Magenta
Saia: Primark (new collection)
Jaqueta: Internacionalle
Bag: Primark
Chapéu: New Look
Boots: Risk
Lenço:Primark
acessórios: Primark e acervo pessoal



Então gurias aprovado?


Obrigada por visitar meu blog !!

Não esqueça de comentar, seu comentário e muito importante para o Tribonitas...

bjusss




4 comentários: