Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Look do dia: T-shirt dollar


 

Oi tribonitas!!
 Faz alguns dias que não andava postando nada por aqui.. Acho que esse frio gurias, deixa a gente tão para baixo..(lool)
  Hoje já me acordei inspirada e montei esse look bem prático e com carinha de verão, ando enjoada de andar de casaco, cachecol, bota. aff!!! To apelando para verão..
 O look do dia e a típica regatinha básica com uma estampa bafo.. Amei!!
 Joguei com uma sainha mais justa de estampa de cobra e fechos nas laterais ... Peça super de peso neh gurias?! E fechei com a boots em animal print... 
 Sei que esse mix vai agrada alguns e não vai agrada outros, no final amei o look .. Fico bem a minha cara !!
 A bag gurias e lá da Primark, como amo essa lojinha .. E fora que cabe a minha casa dentro dela. Adoro!!

Espero que curtam e vamos as fotos?

Para ver em tamanho maior click na foto


      Look

  • T-shirt: Primark
  • Saia: Presente de amiga
  • Boots: Risk
  • Acessórios: New Look, Primark, Market
  • Bag:Primark


Obrigada por visitar meu blog !!

Não esqueça de comentar, seu comentário e muito importante para o Tribonitas...

bjusss




5 comentários:

  1. Esse sapato é pra me matar né....aaaadddoooro.
    Pra mim um look perfeito, pena que aqui na Europa estamos passando por um frio de matar. Affff
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade neh Ludi mais os looks sao opicoes para todo lugar ... O frio aqui ta brabo, mais jah que vc vai de ferias da para usar tambem la no verao neh .. Bjuss lindona

      Excluir