Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Look do dia: T-shirt dollar


 

Oi tribonitas!!
 Faz alguns dias que não andava postando nada por aqui.. Acho que esse frio gurias, deixa a gente tão para baixo..(lool)
  Hoje já me acordei inspirada e montei esse look bem prático e com carinha de verão, ando enjoada de andar de casaco, cachecol, bota. aff!!! To apelando para verão..
 O look do dia e a típica regatinha básica com uma estampa bafo.. Amei!!
 Joguei com uma sainha mais justa de estampa de cobra e fechos nas laterais ... Peça super de peso neh gurias?! E fechei com a boots em animal print... 
 Sei que esse mix vai agrada alguns e não vai agrada outros, no final amei o look .. Fico bem a minha cara !!
 A bag gurias e lá da Primark, como amo essa lojinha .. E fora que cabe a minha casa dentro dela. Adoro!!

Espero que curtam e vamos as fotos?

Para ver em tamanho maior click na foto


      Look

  • T-shirt: Primark
  • Saia: Presente de amiga
  • Boots: Risk
  • Acessórios: New Look, Primark, Market
  • Bag:Primark


Obrigada por visitar meu blog !!

Não esqueça de comentar, seu comentário e muito importante para o Tribonitas...

bjusss




5 comentários:

  1. Esse sapato é pra me matar né....aaaadddoooro.
    Pra mim um look perfeito, pena que aqui na Europa estamos passando por um frio de matar. Affff
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade neh Ludi mais os looks sao opicoes para todo lugar ... O frio aqui ta brabo, mais jah que vc vai de ferias da para usar tambem la no verao neh .. Bjuss lindona

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir