Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Look do dia: Estampa de bolinhas


Olá minhas lindonas !!

Hoje acordei animadíssima kkkk .. Embora aqui esteja um frio danada ultimamente, mais pronta para postar o look do dia ..
  Vocês vão me achar com uma carinha meio estranha gurias, nas fotos. Mas vocês não imaginam o frio que estava nesse dia .. Pensei que ia congelar no momento que ficasse parada. Mas graças a Deus não aconteceu !! kkkkk
Esse look e mais um da lista dos casuais, o que você troca o salto pela sapatilha e fica linda!!!
Achei que ficou com uma carinha de look de primavera neh!! Porém  para quem esta no verão ta valendo também ...  Acho que quando misturamos bolinha na parte de baixo às vezes parece que da aquele volume, não sei se é impressão minha neh? Eu me sinto volumosa para baixo. kkk 
Tento balança na parte de cima com algo mais neutro e sem estampas, sem  muita informação... Esse suéter gurias achei numa loja aqui em Londres por apenas £5.00 Libras, na hora não pensei duas vezes em trazer para casa ... Essa calça comprei ela no verão, amo a cor.
  O verde-esmeralda e o IN do momento girls!!
Adorei o resultado final!! 





Look
Suéter: Magenta 
Calça: Verão passado
Sapatos : Magenta
Acessórios: Forever 21- Primark
Bag : TT old 


Então amores, aprovado ou não?


                       Obrigado por visitar meu blog !!

 Não esqueça de comentar, seu comentário e muito importante para Tribonitas.

BJuss


Um comentário:

  1. Adorei a calça de bolinhas. Puxa, essa blusa foi um achado né...as vezes aqui tb compro cada coisinha (tipo na sorrrrrttte). Pra vc ter ideia comprei duas blusas de malha com caveirinhas por 2 euros cada..rsrsrsrs.
    A bolsa rosa ficou perfeita na combinação com o verde, ficou lindo. Vou fazer um look parecido lá no Brasil. Vou aproveitar o verão...bjim amiga.

    ResponderExcluir