Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Camisa Jeans

 Oi Tribonitas!!
O look de hoje e camisa jeans.
Elas com certeza estão invadindo muitos closets por ai ...Adoro!!!! Camisa jeans sempre da aquele ar de look mega despojado,bagunçado e arrumado .Confuso para fala mas que sempre da certo.. .kkk.
Montei esse look porque no dia queria algo que me sentisse confortável ,pois ia passar  a tarde toda no parquinho com minha filha e meu marido .Acho que fiz uma otima escolha, fora meus pes doendo de tanto correr!!  mas abafa  kkkk .Meu look fico realmente mega despojado, confortável e estilizo. AMEI!!

Algumas fotos girl's!!!




























Marcas

T-shirt :Primark
Camisa:Primark
Calca:Breska
Sandalia:Amazon
Bolsa:Amazon
Oculos:Primark
Acessorios:George,New Look,H&M


Daí gurias o que acharam do look ?Quero saber a opinião de vocês.

Obrigadooo por ler!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário