Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Tag testando o marido

Oi Amores tudo bem?!
O vídeo de hoje e para nos começarmos 2014 dando risada... Trouxe meu marido pela primeira vez no canal.. Kkk
Muitas já me pediram para gravar essa tag com ele, mais vai convencer o homem minha gente!!!
Finalmente consegui e ai esta ele Eduardo Dalla Vecchia.. Espero que gostem do vídeo e se divirtam como  a gente!





 Perguntas
  • Aonde vcs se conheceram?
  • Qual foi o primeiro presente que vc me deu?
  • Do que eu mais tenho medo?
  • O que eu não comeria por nada?
  • Minhas manias?
  • Qual número eu calço?
  • Fale uma musica nossa
  • Programa de TV favorito
  • O que eu mais compro?
  • Qual é a coisa que eu faço que mais te irrita?
  • O que vc acha do meu canal no youtube?
  • O que mais gosta em mim, na personalidade e fisicamente?
 Tribonitas espero que voces tenham se divertido!!! xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário