Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Comparando base Super Stay 24 x Super Stay Better Skin

Olá amores, tudo bem?

Hoje eu vim trazer um comparativo de duas bases há Super stay 24hr e a Super Stay Better Skin ..
 Super Stay da Maybelline já e uma base bem conhecida no mercado. Better Skin da marca e um lançamento desse mês, que vem como excelente proposta para consumidor de tratar a pele durante o uso continuo da maquiagem.

Eu como amo bases, fiz a louca! E logo resovi testar e compara-las para vocês.

Vamos ao vídeo para saber o que eu achei delas?





Aqui abaixo algumas fotos com resultado final!

Pele só com primer

Apenas com base: A esquerda Better Skin e a direta super stay 24hr

Base e pó: A esquerda Super Stay Better Skin e a direta Super Stay 24hr


O pó que eu usei gurias, foi Mac Studio fix Nc 20.

No video amores eu falei a minha opinião a respeito das duas bases, se alguem ai já testou, deixe aqui nos comentes que eu gosto de saber a opinião de vocês....
xxxx

Obrigada por visitar o blog




Nenhum comentário:

Postar um comentário