Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Meus looks instagram de inverno !!!



Olá minhas Tribonitas, tudo bem?

Hoje eu fim fazer post de um assuntinho que nós amamos neh!! Quem nunca tiro foto do look do dia no Insta? kkk Acho que já é uma febre não é?

Eu amo dividir o que estou usando com vocês durante meu dia a dia,  até para vocês não ficarem com aquela imagem que nos blogueiras usamos certas roupas só para tirar foto do look do dia. Tudo que faço post,  uso e adoro!

Escolhi  no instagram meus nove looks favoritos, para gente dar uma olhada e ter também algumas inspirações do que usar no inverno...
 Nesse inverno tive duas peças de roupas que foram chaves no meu closet,  suéter e shorts.  Não preciso nem falar, vocês me viram muito com eles por aqui, de várias cores e até estampas. Me esquentaram e fizeram meus looks ficarem bem mais confortáveis.  As jaquetas de couro também não me abandonaram, usei bastante.  O que é mais legal delas e a diversidade de looks,  que você pode criar.
Vamos as fotos para vocês verem os looks prontos?

Shorts de couro

Não preciso nem dizer que essa foi a peça mais guerreira do meu guarda roupa no inverno, usei com tudo t-shirt, camisa, suéter, moletom toda vez que não sabia o que usar, lá ia meu shortinho de couro.
Acho que  uma peça que vale investimento, fora que ele é de um caimento soltinho, fica bem mais bonitinho no corpo e rola para todos os shapes(corpos).



Esses dois looks usei com Short e Cardigan,  amo usar cardigan no inverno ele da um estilo quando usado com shortinho .. Vocês viram que usei as mesmas peças e o conceito foi um bem diferente do outro. I loved!


Jaqueta de couro

A Jaqueta de couro antigamente era um ícone de pessoas rebeldes, rockers e até motorbikes,  mais nos dias de hoje jaqueta de couro virou uma das peças Indispensável em um closet.  Eu é claro, aderi total e não deixei faltar no meu closet no inverno, usei a bixinha de todas as cores, com vestidos, saia, shorts jeans, calça , sobreposição e entre outras. Foi sem dúvida nenhuma minha queridinha!!





Viram gurias como a jaqueta de couro é versátil, ela fica bem com toda produção. Inclusive até quando usada como look um pouco mais arrumadinho como o preto e branco .. Que esta super em alta !!

Suéter

O que falar neh amores!! Ele acho que usei diariamente, como é gostoso botar o suéter no inverno, além de fica gata,  tu faz um mix de colares ou uma jaqueta por cima que ele ta ali, lindo!
Nesse inverno só deram eles em meu closet .. kkk
Foi a peça que usei acho que todos os dias  .. Brinquei muito com textura, taxas, liso, estampa, trico, neon..  De todas as peças  que mostrei aqui,  foi meu favorito com certeza !!



Então gurias o que acharam dos looks do Insta e vocês gostam de posta o que estão usando no Instagram?

PS: não postei o nome das lojas por serem coleções de inverno daqui, acredito que não tenham mais nas lojas.. Mais vocês tendo dúvidas e curiosidades deixem comentários que respondo com carinho.. Ok!!


Obrigada por visitar o blog!! XX

4 comentários:

  1. Linda!!!! adora as jaquetinhas de couro
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jo Eu tambem amada e minha peca favorita atualmente .. Obrigada por vir comentar amada bjusss

      Excluir
  2. Que linda adorei o look! beijos e ótimo final de semana♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo uma visitinha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lindona mto obrigada. Visito sim pode deixar bjusss

      Excluir