Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Look do dia : Renda inspirado na Kate middleton


  Ontem quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu fui a um casório de amigos muito queridos .... E tive o prazer maior que foi maquiar a noiva e a família, mais depois quero por mais fotos na Page do Tribonitas para vocês poderem acompanhar melhor .....
  Bom o que vim mostrar hoje para vocês foi o look que usei no casamento. Um vestido la da Zara que resgatei numa mega promoção( kkk).... Já falei muitas vezes por aqui que sou louca pelas peças da Zara, mais mesmo morando por aqui, ainda acho o preço bem salgadinhoooo e não e sempre que me dou ao Luxoooo!!!
  O vestido que usei e um vestido bem simples, só que o charme mesmo e nas rendas que e o que deixa ele mais elegante.. Combinei ele com acessórios bem presentes como sapato e a bolsa vermelha .
  Achei o conjunto um pouco ousada mais que valeu a pena porque me senti Diva!!! (kkkkk)
 Gente vim a descobrir também que Kate Middleton a Duquesa já usou um bem similar preto e outras celebridades também ... Dai vocês já viram neh me achei total!!! (kkkkk)
Vamos as fotos então amores?
 
 


A maquiagem que usei meninas foi algo bem simples, um olho de gatinho e uma boca vermelhona  o batom e da KiKO... Não queria nada a mais, pois a roupa já era muita informacão. Esse brinco lindo eu trouxe quando vim do Brasil nas ferias, e um charme amei !!!


Entao meninas gostaram? Usariam com todo esse vermelho o verde?

LOok:

Vestido: Zara
Bijus: Brasil (trouxe de viagem)e Primark
Sapatos: Magenta
Bag: Uma amiga comprou para mim .

Obrigada por visitar meu blog!!!!


Besooooo

2 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. Adorei o vestido.

    Atualizei o blog, te convido a visitar meu cantinho e dar sua opinião..
    www.belaclick.com

    ResponderExcluir