Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Estampa Baroque: suéter

Hello Tribonitas!!!



Depois de alguns dias desaparecida voltei!! kk Não briguem comigo mais essas ultimas duas semanas foram a correria, fora que falta pouco para eu terminar a English School ... O que não vejo hora!!!
 Gurias mudando de assunto como vocês sabem por aqui anda fazendo um frio tinhoso o jeito e começar usar roupinhas de inverno neh!! E ai no Brasil esse calor delicia.
Eu só a loca do suéter e acho mega  facinho de combinar. Fiz esse look com esse suéter da Primark que estou amando e o conforto !!
Esta estampa ta super em alta, que e estampa Baroque que eles chamam por aqui ... Esse tipo de estampa era muito utilizada na década de 1960 e início da década de 1970 para fins de decoração entre outros. Combinei meu suéter mega fashion com a saia de corte com pregas e adorei. Ficou com carinha de passeio .. 
A Bag de spike foi uma aquisição a pouco tempo de uma coleção limitada da atmosfera super Deusa, e para finalizar uma sandália black com meias para e ficar mais gata a combinação.
Vamos as fotos? 




Então gurias gostam da tendencia Baroque? Se animam ou não?

LOOK
Primark: Suéter
Bohoo.com: Saia
Primark: Bag
Shoes: Risk
Acessórios: Diversos


Obrigado por visitarem meu blog!!


Besoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário