Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Meus cinco tops esmaltes vermelhos




Ola Tribonitas!!!
Acredito que todas nos temos nossos esmaltes vermelhinhos do coracão não eh?
 E eu e claro também tenho os meus, aqueles vermelhos que para gente nunca sai de moda e o esmalte eterno entra e sai de estacão e a gente sempre lá  com os nossos vermelhinhos amados nas unhas. Hoje vim trazer um review para vocês dos meus 5 vermelhos tops do momento que to in love total com os meus queridinhos ..... São todos de marcas bem conhecidas por aqui gurias, acredito que uma das marcas e bem famosinha para vocês, muitas de voces já devem ter escutado falar neles .
 Vamos ver as fotos com mais detalhes?

Moody Red
Red Carnation 
 Os Primeiros marca  da lista com certeza sem dúvida nenhuma e os da L.A Colors o famoso bonito e barato, eu tenho dois vermelhos que são uns dos meus favoritos . Eles tem uma cobertura incrível em apenas uma passada do esmalte tu já vê cor bem definida, além que a duracão e excelente em mim por exemplo esmalte que dura mais que três dias e o luxo !!! kkkkk 
 Além de ser ambos bem cremosos .


Starlet 51
.                          
Big hair 29
 Os segundos da lista são os da collection 2000 excelentes também com a cor bem definida tu passa e  vem aquele vermelhão lindo de mata a pessoa do coracão !!! 
 O Starlet 51 já e bem mais cintilante tem um leve brilho, mas quando misturado com outro vermelho fica lindo. Big Hair e aquele vermelhinho puxado para ton cor de sangue, ele já e bem mais cremoso quando aplicado fica aquela camada grossa. Então para seca ele bem difícil mas o resultado final depois de seco excelente .

Red 11 Asda
  E o ultimo da lista que da marca do Asda Wall Mart que um mercado que tem por aqui. E o famoso também bonito e barato vermelhinho romântico que não fica aquela intensidade total, mais o resultado e lindo e eu amoooo !!! 
  Ele e um vermelhinho puxado para rosa, bem cremoso também mais como falei precisa de algumas camadas para chegar a uma boa Pigmentação, mas que nao deixa de ter seu valor porque ele o Must.




       Aqui e aquela misturinha que falei para vocês do Red Carnation com o Starlet

Então gurias o que acharam ? Qual são os tops esmaltes de vocês vermelho, quero saber?

Desculpem por eles estarem bem usadinhos mais eu realmente amo esses esmaltes e queria dividir com vocês .....

     Obrigado por visitarem meu blog !!!!!

              



Nenhum comentário:

Postar um comentário