Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

Hello kitty nos Lábios



Ola gurias !!!

Eai como estão indo de feriadão hein ?
Por aqui não tem feriado e uma pena !!!:(
Bom hoje o post e sobre um produtinho que estou amando de paixão que os batons da
Hello kitty, gente que coisa mais fofinha!!!
 A Sanrio e a Superdrug lançaram a nova coleção que esta um amorzinho  tem uma pegada de Grafite Stely, tem de tudo pinceis,batons,esmaltes,paletinhas e kits para any finalidades. E eu é claro cai na tentação e comprei duas cores de batons para testa e vim fala minha humilde opinião para vocês ... Eu escolhi na cor Underground Queen e Keep it Real que foi as duas cores que xonei de cara ....
 A pigmentação é ótima eles são megas hidratantes alem de ser um ton matt que e o caso do Pink eu achei hidratante porque deixa o lábio macio e o Keep tem aquela pegada de cintilância que eu particularmente não só muito fã, mais gostei muito porque e sutil então me joguei total !!!
 O preço mega amigável gurias, cada um deles custa £ 3,99 achei muito em conta pela qualidade. Vocês meninas podem encontrar na Superdrug aqui em Londres ... No brasil se tem esses Batons eu vou ficar devendo para vocês gurias, não sei se essa coleção já chegou por ai .
Mas se não chegou espero que chegue logo porque esta uma graça ..... Deixei uma fotos e uns  swatches para vocês terem uma  idéia como fica nanos lábios . Espero que gostem!!!




Underground Queen

                                               Keep it Real

E uma gracinha neh guarias ? As coisas da Hello Kitty são fantásticas... Apaixonada nos meus batons ,já querendo o resto da colecao kkkkkkkk
 BJuss queridas e ótimo finde para vocês... Não esqueçam de comentar a opinião de vocês e muito importante para mim ...

Um comentário:

  1. EU QUEEEEEEEEEEERO!!!!!

    Lindas as cores!

    Atualizei meu blog. Te convido a visitar meu espaço e dar sua opinião.
    www.belaclick.com

    Bju Bju

    ResponderExcluir