Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Comprinhas de Farmácia e Primark


Olá meus amores!!!!


O vídeo de hoje é de algumas comprinhas que eu fiz nesses últimos meses, sei que vocês adoram ver vídeos de comprinhas. Eu também amo ver vídeo de compras e sempre bom para gente conhecer coisas novas, não é mesmo?!

Espero bastante que vocês gostem do vídeo e qualquer dúvida e só deixar nos comentários. ok!


Vamos ao vídeo abaixo?





Produtos
Face 

Sleek Makeup BB Cream Sleek Makeup Be Beautiful Blemish Balm Cor Dark
Gosh Prime`n illuminating eye roll-on
Pound`s cream eye contour
Bourjois paris Happy Ligth base serum Primer matité
Base Maybelline Super Stay cor Fawn
Osiris Avisé CC Cream


Sobrancelhas

Maybelline Brow Drama cor Medium Brown

Olhos

Bourjois color edition 24hr cor Pétale de glace 6901/Merveille d`argent 6902
 Bourjois eyeshadow cor 10  
Rimmel London Glam Eyes 019 Sun Safari/ 021 State of Grace

 

Boca

Matte Me Sleek makeup cor Rioja red 433 e Brink pink 432



Amores gostaram das comprinhas? Qual foi o item favorito?

Obrigado por visitar o blog!!!!

2 comentários:

  1. Olá querida!
    Meu nome é Thaís Lovain e sou autora do blog Tha Beleza?!
    Gostaria de saber se posso divulgar seu vídeo sobre maquiagem para o natal em um post que quero fazer em meu blog!
    Colocarei todas as informaçoes sobre seu blog no meu post!
    Aguardo sua resposta!
    Beijão
    thabelezza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola Debora,

    Parabens pelo o bog, curi muito suas dicas no video "comprinhas", com certeza muito uteis.
    Gostaria de saber se voce poderia me dar dicas de como aplicar cilios postiços, pois tentei uma vez e nao tiva muito sucesso.
    Obrigada,
    Abraco
    Lucineia

    ResponderExcluir