Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Review: The Real Techniques edição limitada 2013

                    
           
           
Olá lindonas tudo bem?

Todo mundo sabe que os pinceis da Real tecniques fazem o maior secesso! Pensando nisso a criadora dos pinceis resolveu lançar uma nova coleção dessas belezinhas para nossa alegria a Duo-fiber collection. Essa coleção a Samantha criou apenas pinceis duo-faber, mais com finalidades diferentes...

Eu logo fiquei enlouquecida querendo testar.  Gente, estou encantada com a maciez desses duo-fibers, nunca tinha sentido um pincel parecido com esses. In love !

Abaixo vocês podem ver o video com review e fotos!




                                 





 





 

 
  
Esses pinceis eles foram feitos para ter um acabamento de Air-Brush, eles podem ser usados para múlti tarefas e produtos como líquido, pó ou em creme. Outra coisa é que a cerdas desses pinceis são cortadas a mão e segundo a marca 1oo% livre de crueldade com animais.




        Embalagem bem resistente.



                

O menor deles é o pincel para olhos, ele é um pincel de retoques e ideal para esfumar.. Eu to amando ele para passar corretivo,  acabamento realmente impecável...



O de face estou amando para produtos em pó e mineral, ele da acabamento extremamente natural... Espalha com muita facilidade e deixa leve... Principalmente base em pó, não usei ainda para produtos líqüidos e em creme, mais acredito que o acabamento também seja perfeito!


          

 Ele esta sendo meu queridinho para blush em creme, eu nunca usei algo que não deixasse meu blush extremamente pigmentado ao ponto de ter que passar base por cima para suavizar... Mais esse pincel  esta sendo excelente.. Ele é um pincel para contorno e para esculpir a make .. Mais como aplicador de blush em creme esta de parabéns!

A Real techniques arraso dessas vez, amei! Mas como falei no video se tu não tens nenhum pincel deles e tem vontade ter. Esse não é o kit ideal para você. Eu aconselho o outro kit que tem review Aqui.

Então é isso gurias e se vocês quiserem da uma olhada no canal da Samantha Chipman Aqui!

Amo o trabalho dela e tenho certeza que vocês também vão!

Obrigado por visitar o blog. Deixe seu comentário! xx

Um comentário:

  1. oi meninas : }
    eu tenho o kit de pincéis Real Techniques Limited Edition Duo Fiber 01414 novo, na caixa, originais e PRONTA ENTREGA por 95 reais + frete
    e
    Setting Brush 01413, novo, na caixa, original e PRONTA ENTREGA por 35 reais+ frete

    quem quiser pode me mandar email dayane.monteirop@outlook.com

    ResponderExcluir