Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Estampas divertidas

Olá minhas tribonitas!!!
Tudo jóia?

 Bom gurias, hoje vim mostrar um look que usei e que amei de paixão !!!
Camisetas com estampas divertidas estão super na moda agora e eu adoro coisas mega colorida e brilho nem se fala , só a louca do brilho !!! kkkkk
Quando vi essa blusa toda brilhosa  com esse Mikey lindo na frente já pirei, sendo que minha filha de dois anos é louca pelo Mikey também.. Ai vocês já virão tudo!! kkkk
Mas gurias, voltando ao assunto que é o look, achei que fico mega casual e super confortável .. Combinei a blusa com esse vestido que usei como saia, adoro reaproveitar roupas que não estou usando. Usei a sobreposição do vestido com a camiseta que ficou muito legal...
 Nos pés minha sandália guerreira que amo, lá da Forever 21 mega confortável que é algo que preso muito.  Lembrando que tiras finas estão super na moda e é tendencia para o verão 2013 ... E minha clutch que não sai mais do look do dia, que é outra belezinha que to amando.
 Gente o couro dela e super macio gurias e não fica pesada para carrega . Detesto clutch pesada !!! kk






 Participacao especial !!




                                                                Look

                                                      Top:Primark
                                                      Dress: Risk
                                                      Sandália: Forever 21
                                                      Clutch: Select
                                                      Óculos: Primark
                                                     Acessorios: Republic
                                                      Spike:sorry não lembro

Obrigado por visitar meu blog!!!!

                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário