Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Look do dia para ir ao trabalho

Oi tribonitas!!!
Sumi neh mais voltei!!! O blog teve alguns problemas técnicos, mais gracas a Deus tudo voltou ao normal e estou aqui novamente para postar coisas novas para vocês minhas flores lindas... Sorry pela ausência mais uma vez !!!
 Gurias hoje vim trazer um look  para ir ao trabalho bem dia-a-dia mesmo, sei que algumas de vocês não gostam muito de usar salto no trabalho ou não podem por razões de padrão profissional, mais optei fazer o look com salto, já que sou tao baixinha gurias !! kkk abafaa
  Esse sapato mara  ganhei do maridão. Luxo total amei!!! Montei o look com camisa que e bem clássica de seda com renda que e tendencia por aqui e um jeans para quebrar um pouco e deixar o look com ar mais moderninho e despojado.  Não sou muito de usar jeans,  já foi a alguns anos atrás minha peça favorita . Mas para trabalho acho ta valendo alem de deixar mais confortável.
 A clutch escolhi em nude que da aquele clean no look  já que os sapatos são em preto.... 
 Acessórios bem discretos, no trabalho as vezes não combina muitos acessórios carregados a não ser que seu trabalho permita. Ai e outro assunto!!
Espero que vocês curtão o meu look trabalho. E vamos as fotos??

Click na foto para ver maior
Click na foto para ver maior

Look

camisa:Primark (atmosphere)
calca: Calvin klein
Acessórios : Primark e Acessorize
Clutch: Primark





Então gurias o que acharão?  Usariam no trabalho?

Não esqueçam de comentar!!!


Obrigado por visitar meu blog!!!


domingo, 18 de novembro de 2012

Look do dia: Jacket casual chique

Olá minhas tribonitas!!
Como estão indo feriadinho amores? Sei que por ai pelo Brasil tava rolando um feriado gostoso!!! Mas por aqui nada de feriado kkkk . Vocês que me acompanham e são daqui sabem neh meninas!! :)
Mas então meus amores preparei um look bem legal que usei no fim de semana foi para um Chá de Bebe de uma amiga e um Happy Hour após chá . Me joguei no look casual, amo essa jaquetas de mangas de couro, da um charme danado... Ela foi a peça principal do meu look !!
 Joguei com uma calça mais larga em cima e justa em baixo, com um caimento bem confortável e moderninho e blusinha bem basiquinha ... Para equilibrar o look fechei com um scarpin que estou amando pelos simples fato de ser como andar no chão de tanto conforto ... In love!!!!
Acessórios e claro também não podiam faltar. Abusei apenas de alguns anéis e a bag super carregada com os spikes de metal que estou apaixonada. Daqui a pouco a bag sai correndo!!! kkkkk
Vamos ao look ?



                                    LOOK
                         Jaqueta: Risk
                         Blusa: Primark
                         Calca: Antiga (nao lembro)
                        Scarpin: Primark
                        Bag:Primark
                        Acessorios: Primark

Então amores o que acharam da combincão? Não esqueça de comentar!!

Obrigado por visitar meu blog!!

BESO




quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Estampa Baroque: suéter

Hello Tribonitas!!!



Depois de alguns dias desaparecida voltei!! kk Não briguem comigo mais essas ultimas duas semanas foram a correria, fora que falta pouco para eu terminar a English School ... O que não vejo hora!!!
 Gurias mudando de assunto como vocês sabem por aqui anda fazendo um frio tinhoso o jeito e começar usar roupinhas de inverno neh!! E ai no Brasil esse calor delicia.
Eu só a loca do suéter e acho mega  facinho de combinar. Fiz esse look com esse suéter da Primark que estou amando e o conforto !!
Esta estampa ta super em alta, que e estampa Baroque que eles chamam por aqui ... Esse tipo de estampa era muito utilizada na década de 1960 e início da década de 1970 para fins de decoração entre outros. Combinei meu suéter mega fashion com a saia de corte com pregas e adorei. Ficou com carinha de passeio .. 
A Bag de spike foi uma aquisição a pouco tempo de uma coleção limitada da atmosfera super Deusa, e para finalizar uma sandália black com meias para e ficar mais gata a combinação.
Vamos as fotos? 




Então gurias gostam da tendencia Baroque? Se animam ou não?

LOOK
Primark: Suéter
Bohoo.com: Saia
Primark: Bag
Shoes: Risk
Acessórios: Diversos


Obrigado por visitarem meu blog!!


Besoooo

domingo, 4 de novembro de 2012

Look do dia : Renda inspirado na Kate middleton


  Ontem quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu fui a um casório de amigos muito queridos .... E tive o prazer maior que foi maquiar a noiva e a família, mais depois quero por mais fotos na Page do Tribonitas para vocês poderem acompanhar melhor .....
  Bom o que vim mostrar hoje para vocês foi o look que usei no casamento. Um vestido la da Zara que resgatei numa mega promoção( kkk).... Já falei muitas vezes por aqui que sou louca pelas peças da Zara, mais mesmo morando por aqui, ainda acho o preço bem salgadinhoooo e não e sempre que me dou ao Luxoooo!!!
  O vestido que usei e um vestido bem simples, só que o charme mesmo e nas rendas que e o que deixa ele mais elegante.. Combinei ele com acessórios bem presentes como sapato e a bolsa vermelha .
  Achei o conjunto um pouco ousada mais que valeu a pena porque me senti Diva!!! (kkkkk)
 Gente vim a descobrir também que Kate Middleton a Duquesa já usou um bem similar preto e outras celebridades também ... Dai vocês já viram neh me achei total!!! (kkkkk)
Vamos as fotos então amores?
 
 


A maquiagem que usei meninas foi algo bem simples, um olho de gatinho e uma boca vermelhona  o batom e da KiKO... Não queria nada a mais, pois a roupa já era muita informacão. Esse brinco lindo eu trouxe quando vim do Brasil nas ferias, e um charme amei !!!


Entao meninas gostaram? Usariam com todo esse vermelho o verde?

LOok:

Vestido: Zara
Bijus: Brasil (trouxe de viagem)e Primark
Sapatos: Magenta
Bag: Uma amiga comprou para mim .

Obrigada por visitar meu blog!!!!


Besooooo

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Participacao de Margaret Bahia e Kiko Milano



Hello tribonitas!!!

 Hoje venho trazer uma novidade super bacana para vocês . Como muitas de vocês sabem que eu tenho um carinho muito especial pela Margarete Bahia, nos conhecemos através do Youtube e foi incrível, que a impressão que da é que nos conhecemos já de longo data.
  Incrível neh  gurias como as vezes conhecemos pessoas e temos essa impressão gostosa. Margarete  é  uma amiga muito especial para mim, além de ser talentosa, linda e muito divertida.  A única coisa ruim e que moramos um pouco longe mais isso e apenas um detalhe a parte.(kkkkk)
 A novidade  que trouxe hoje para vocês gurias é que convidei a Margarete para fazer uma participação aqui no Tribonitas e no meu canal no Youtube. Ela é claro aceitou ... Ebá !!!!
Vocês não imaginam como eu  já fiquei louca de faceira (kkk). Então nos combinamos dela falar um pouco daquelas sombras maravilhosas da Kiko Milano que ela usa nos tutorias dela para vocês.
 O que são aquelas sombras neh gente !!!!
 Sei que tem muitas meninas que tem vontade saber um pouco mais a respeito ou que não conhecem e tem curiosidade de conhecer. Esse video é para vocês !!!
 Também não deixando esquecer a Margarete também vende Kiko então meninas vocês que tiverem interesse de comprar Kiko e saber que  é  de uma pessoa de confiança ta ai a Margarete ....
Então vamos assisti o video que ela fez ?



A Margarete Bahia tambem fez uns swatches dos produtinhos da Kiko que ela falou no video .









Então gurias gostarão? Esses produtinhos da Kiko são um arraso neh!!

Obrigado gigante a Margarete Bahia por ter aceitado o convite e com certeza vamos querer bis ..kkkk

Canal da Margarete :http://www.youtube.com/user/margaretebahia1982?feature=results_main

bjusss


     Obrigado por visitar meu blog!!